sábado, 10 de julho de 2010

Sem título(ou " a extrema falta de criatividade de um blogueiro".

Voltando depois de uma semana de estudos intensivos(que nada,estudei bem ppouco pra 2 provas super importanres,mas passei nas provas e isso é o que importa...),e,como to feliz.
Soube que vou ser titio pela 3ª vez,sendo que o que vai vir será filho do meu irmão Saulo.Já to separando uns brinquedos infantis que tenho aqui  guardados(que usei com Pedro Henrique,Lázaro,...) e mais um monte de coisa pra usar com o sobrinho ou sobrinha,mas vai que Aline da um susto em Saulo e aparece com um menino e uma menina?Ele ia perder o resto dos cabelos(brincadeira mano ^^).Bem,como tio coruja que sou,to feliz pela noticia e desejo tudo de bom pra Saulinho,Aline e pela criança que está vindo...contagem regressiva pro nascimento!!!
E,ufa!meu curso aos  sábados finalmente acabou,depois de sei-la-quanto-tempo(precisamente desde 28 do 3 desse ano),eu já tava enjoado de chegar tarde sexta-feira e acordar beeeeeeeeeeeem cedo aos sabado e estudar,já deu ne?Claro que zoar a Kissila vai fazer falta,mas pra isso que existe orkut(se bem que ele vai acabar esse ano ne?kkk)msn e celular...
E,pra contar algo engraçado pros meus 3 leitores e meio, essa semana fo iextremamente zicada pra mim.Quem me conheçe sabe que não consigo ficar sem ouvir música e mesmo sem querer ,essa semana tive que ficar sem ouvir...Meu rádio deu defeito e a televisão onde eu uso o DVD também deu defeito...detalhe: eu tinha que ouvir uns 7 cds para fazer resenha...sai zica!!!


Aviso aos meus 3 leitores e meio,to juntando material para começar a escrever a minha saga épica das minhas viagens a vitória..Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário