sexta-feira, 30 de julho de 2010

Márllon em Vitória/ES --- Introdução

Sim,hoje começa a saga épica das minhas desventuras por terras capixabas,o primeiro de 5 capítulos de uma história totalmente louca e sem noção,então,se preparem para rir,chorar de rir,e perder os sentidos de tanto rir(tá nem é tao engraçado assim,mas tem coisas realmente ilárias...)...

Eu soube do Metanoia Festival no ano de 2006.quando li em uma edição antiga do antigo zine Metal Mission falando sobre o mesmo,e fiquei com muita vontade de participar,nem me preocupei com distância nada,mas,infelizmente ,nem em 2007 e nem em 2008,somente em 2009 consegui realizar esse sonho.

Depois de umas conversas com meus pais,umas contas matematicas aqui e ali,ficou tudo certo : no dia   09/04/2009 eu e minha mãe(sim,eu levei minha mãe prum festival de rock/metal/hardcore cristão ,kkk)iriamos aportar em terras capixabas...

Chegando perto da data,fomos acertando todos os detalhes como roupas(muito preto ,hehehh),dinheiro(despesas gerias e cds,cds,cds!!!) e otras cositas mas,hheh
E,chegou o dia anterior a viagem,correria total pra acertar os ultimos detalhes.Com tudo certo,fomos pra cama,ja que tinhamos que acordar cedo no outro dia para pegar o onibusp ra Campos e depois um outro para Vitória...

contiua...(odeio quando isso aconteçe nos desenhos,mas vo adorar deixar vcs com suspense,kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário