terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia dos Amigos!!!

Poxa,to tão desligado do mundo que nem me toquei que hoje é dia dos amigos.E como poderia deixar de falar dessa classede pessoas tão especiais em nossas vidas?E,graças a Deus,estou servido de bons amigos...
Tenho o Bruno,que posso dizer que é um irmão,a gente já fez de um tudo junto,muita bagunça em congressos,associações,embaixadores e etc,(mais pra frente vai te um post das nossas doideras)
Tem também o pessoal do ônibus da faculdade,como Elivaldo que atura a nossa bagunça em troca de um lanchinho(ele se vende muito fácil,kkk)
O pessoal do curso sábado(que infelizmente acabou).Como esqueçer de Kíssila é suas doideras(te amo loira !!!)..vo snetirm uita falta dela e suas perguntas sem noção,heheh...
E teve uma turma que foi muito mais que amigos na minha vida:minha turma de ensino médio..Nossa passei por cada coisa com eles,tristezas,alegrias,sorrisos,lágrimas.Eles foram minha fámila naquele período...
Tem tb a Aline de Cf.É  certo,todavez que vo lá em cabo frio tenho que visita-la,se não a viagem não tem a mesma graça...



Peço perdão aos amigos que eu esqueçi de mencionar,mas fiquem sabendo que todos vcs tem um lugar especial em minha vida.


FELIZ DIA DOS AMIGOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário