quarta-feira, 30 de junho de 2010

A maldição do cinema...

Quem me conheçe sabe  que eu tenho uma história pra ocntar sobre quase tudo nessa vida e poucos acreditam nesta que vou contar agora.
Não sei o motivo,razão,circunstância que desde o 1º filme da franquia (palavra legal né?achei num dicionário)pokemón(isso por volta de 1999/2000) que eu não consigo ir ao cinema.Já tive váreias oportunidades,mas sempre dá algo errado.
Creio que o motivo dessa zica seja uma dança que eu vi depois do filme pokemón 1.Vocês tem idéia de quão traumatisantre pode ser para uma criança de 9 anos ver um monte de marmanjo dançando só desunga ou cueca quando você vai lanchar?Foi horríiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel,simplesmente apavorante,Acho que só pode ter sido isto que me traumatizou porque depois desta terrível visão já aconteçeu de :

* Eu ir ver harry potter 1 e o filme ter saido de cartaz um dia antes
*Decidi ver "Senhor dos anéis"...não tinha idade(aconteceu no mesmo dia)
*Ir com a turma do colégio ver Homem-aranha 1 e a iage mser cnacelada no dia do filme
*Ir com o pessoal do colégio de minha mãe para ver um filme,e nesse aconteçeu de:
    # um pirralho vomitar perto de mim
   #  o ônibus quebrar 2 vezes na estrada
   # trocaram o rumo da viagem(como o filme ia ser de terror,o pessoal do colégio onde minha máe trabalha achou melhor ir para uma exposição de tubarões)
*Ir ver harry potter 2 e todos os ingressos estarem vendidos
*Ir para cabo frio e não conseguir ir para o cinema e etc...

Mas,em novembro do ano passado tive uma esperança.Eu tinha o dinheiro,tinha tempo ,só que...´só tinha filme ruim...pela mordeDeus eu não ia ver Michael Jackson nem Lua Nova ne?...

Enquanto isso a maldição ainda existe,mas esse ano ela há de morrer,com certeza hehehehehe

2 comentários:

  1. Que coisα locα em ! αindα bem que nuncα αconteceu comigo ,Bem nuncα entre αspαs porque eu jα tive umα mαre de αzαr Sαgαs mαnoow =D

    ResponderExcluir
  2. poxa hein, e quem foi a pessoa doida q te chamou pra ver lua nova???? hahahah com certeza vai qerer ver eclipse...tenta ver agora eclipse..

    ResponderExcluir