sexta-feira, 25 de junho de 2010

O amor é uma flor roxa...

Ah... essa sexta-feira tá com uma tremenda cara de sábado,to até com medo de acordar amanhã e ir pra igreja,hehehe...
Bem,nem sei o que vo escrever hoje,to meio com preguiça,então,vo falar sobre um dos assuntos que mais sei...estar apaixonado(isso não quer dizer que eu seja um cara com sorte no amor,longe disso,kkk)...
Não sei vocês,mas eu adoro estar apaixonado,ou melhor,estar amando.É  legal você ficar o dia inteiro de bobeira no msn,só pra ver se a pessoa amada tá no msn,fica apertando f5 a cada 3 minutos no orkut pra saber se ela mandou recado,entre outras ociosidades.
Mas o melhor de se estar amando é aquela coisa que faz o olho brilhar,que te faz sorrir a toa,que te faz simplesmente ficar mais bobo do que o normal,hehehe...
Eu passei um bom período neste ano pensando em virar monge.tinha desistido de amar e de me envolver com alguem,com medo de sofrer como sofri em relacionamentos anteriores,mas...um dia essa fossa tinha que acabar ne?
Conheci uma pessoa muito diferente,uma linda morena de olhos verdes que,digo sem medo,me balançou mais do que terremoto no Japão(o comparaçãozinha fuleira essa...).Pra variar na minha sorte,alguns(alguns nada,centenas!)km nos separam e por isso no momento estamos apenas na conversa,e isso é uma das coisas que eu mais gosto no namoro...
É legal ficar falando sobre o nada,sobre o tempo,ou sobre qualquer outra coisa,tudo ganha uma dimensão extra com ela e eu sei,que se for da vontade de Deus,(e eu to orando pra que seja)não vai ser a distancia que vai me separar dela.
Lógico que tem dificuldades e tals,mas isso dá um sabor especial,tipo como se fosse uma provação de Deus para saber se sou mesmo digno de tal pessoae que também serve para fortalecer um sentimento.
Ainda é cedo pra falar em namoro e amor,mas estou pronto para amadurecer este sentimento e,ver ele florescer até o final de 2012(mas antes do mundo acabar ne?)...
Sei q os meus 3 leitores e meio vão achar esse post meio sem nexo,mas quem disse que pessoas apaixonadas escrevem coisas com nexo?hehe...
Até o próximo post( vou começar a falar das minhas viagens a Vitória-ES,^^).


dica da vez :  http://www.youtube.com/watch?v=pQnSqLgICx0

Nenhum comentário:

Postar um comentário