sexta-feira, 18 de junho de 2010

Amigos e amigos...

Amigo é uma coisa muito boa ne?Ter aquela pessoa do seu lado te orientando,te ajudando,chornado com você,sorrindo com você zoando com você(e quase sempre,de você)...Afinal,ter amigos é muito bom.
Mas,e quando você volta ater contato com um amigo especial,não parece que seu dia fica mais alegre?Esta semana aconteceu algo que me deixou extremamente feliz.
Uma amiga(minha melhor amiga),depois de uns desentendimentos que nos afastaram,voltou a falar comigo ^^ ...Foi legal tornar a ter contato com a pessoa que eu deposito confiança,que eu sei que orava por mim mesmo quando não podia falar comigo,que me oferecia seu ombro amigo nos momentos difícies que passamos juntos(e foram muitos).
Mesmo que não pareça ter sido nada de mais,pra mim foi importante,meio que exorcisou um fantasma do passado que me atormentava e agora passo os dias mais tranquilos.
Existem amigos e amigos,e posso dizer com toda certeza,que Raquel Almeida Carvalho é uma amiga em 1 milhão(esqueçi quantos 0s tem um milhão).

Quell,este post é pra vc!!!!!!

obs: os outros amigos não precisam ficar com inveja,em breve postarei sobre vocês,kk

Um comentário:

  1. po cara fiquei magoado...

    achei que citaria meu nome pelo menos uma vez

    :(

    mas tudo bem
    há AMIGOS e amigos.











    hehhehe
    bricadeira veio,
    mas da proxima ve c cita os amigos,
    senão já sabe né...






    ...CABELON!!!!
    HEHEHEHE
    ABRÇS!

    ResponderExcluir